Liliane Cavalcanti, fundadora da marca BZ Bizarro

Nascida em uma família que trazia em sua tradição o ramo das confecções, Liliane Cavalcanti desde cedo já demonstrava, em meio as brincadeiras da infância, seu interesse por moda e suas tendências. Aos 18 anos decidiu encarar o risco de abrir seu próprio negócio. Nascia assim, no ano de 1989, a BZ Bizarro.

 Ao longo dos anos, o trabalho foi se aperfeiçoando,e o empenho  foi produzindo ótimos resultados. Hoje conta com uma estrutura de 800 metros quadrados e mais de 40 funcionários em sua fábrica situada em Recife. A marca BZ Bizarro está presente em mais de 20 cidades brasileiras e veste mulheres exigentes e antenadas.

Para conduzir seu amplo empreendimento Liliane Cavalcanti conta com a ajuda de Camila Cavalcanti. Formada em moda e estilista da marca, Camila desenvolve estampas e modelagens próprias com cortes diferenciados que ressaltam a feminilidade, cores e estampas marcantes e um acabamento impecável  são características que agregam elegância e exclusividade a marca BZ Bizarro. 

Agora se inserindo na marca Breno Cavalcanti, que cuida de toda a parte de tecnologia da empresa e organizador da plataforma do e-commerce. 


paypal